Bem vindo(a) ao mais íntimo de minha alma!


"Essas milhares de letrinhas que aqui estão, descrevem o imenso desejo e satisfação que descobri em ser submissa, em ser livre, em ser quem eu sou"










sábado, 19 de novembro de 2011

Voz da alma




Não se aprece criança
Que o tesouro está guardado
Em teu mundo infantil eu fui te buscar
Lembra dos sonhos que eu te dei ?
A tormenta obscura que antes te assustava
Agora é água mansa, leve, porém, profunda...
Ela te chama, implora que você se deixe levar...
Na busca pelo teu eu
Tua natureza servil
Vai mostrar por onde seguir e a quem confiar esse destino
Aquela vida que te limitava e te prendia de verdade,
Agora não existe, o céu viu o momento em que você se revelou
Quis se entregar, mergulhou sem medo
E mais e mais fundo você foi
Não tema, minha doce criatura
Porque esse mundo te pertence
Ele te escolheu, te criou
Te fez perfeita, completa
Tens tudo do que precisa
Teu corpo de fêmea, morada lasciva
Teus desejos inesgotáveis
Sua reverência, seu amor...
Do que mais precisas ?
Além de teus joelhos dobrar ?
Tudo que virá já era seu, mesmo sem você saber
Estava escrito em seu destino
Não tema e nem olhe para trás
Segure firme as mãos do seu algoz
Ele te levará, te ensinará
Ouça essa voz que lhe ordena
Ela sabe o que faz.



rubya_diaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário