Bem vindo(a) ao mais íntimo de minha alma!


"Essas milhares de letrinhas que aqui estão, descrevem o imenso desejo e satisfação que descobri em ser submissa, em ser livre, em ser quem eu sou"










sábado, 19 de novembro de 2011

Por dentro da carne





Minha alma sedenta, grita silenciosamente
Implora teus carinhos sádicos
Teu sorriso nefasto, teu olhar despidor
Esse que me invade, me vira do avesso
Me revela por completo, me conhece , me decifra
Nesses teus olhos quero estar refletida infinitamente
Quero nos teus pensamentos insanos morar
Definitivamente sua, como jamais alguém mereceu que eu fosse
Meu corpo, minha alma, meus desejos, tudo em mim
Esse pedaço de carne, matéria inútil que nada quer..
Nada além de te pertencer
Entrelaçados um a um, esses elos de ferro,
Que finalmente me ataram
Que abraçam docemente meu pescoço,
Morrem entre teus dedos,
Guiam esse brinquedo, por onde queres
Arraste - me pelo jardim das delícias
Me mostre a verdade da vida,
O prazer a dor, e deles me alimente,
Me farte, me faça inteira e em cacos, me use e me leve
Me deixe, me cace, me arranque um pedaço
Me possua sem pedir licença
Me esfregue, me esfole e me pise
Me trate como um ser que não existe
Me desmonte, me desvende, me dê seu colo
Me proteja, me sustente
Me faça mulher, puta, cadela, menina, trapo, escrava, jóia, sua criatura dócil
Me marque, me guarde, me esconda onde somente tuas mãos possam me tocar, me moldar...
Meu DONO, meu mundo...




rubya_diaba




Nenhum comentário:

Postar um comentário