Bem vindo(a) ao mais íntimo de minha alma!


"Essas milhares de letrinhas que aqui estão, descrevem o imenso desejo e satisfação que descobri em ser submissa, em ser livre, em ser quem eu sou"










sábado, 19 de novembro de 2011

O Sadomasoquismo na minha visão

As pessoas que não conhecem o SM não entendem nem a metade de como é esse mundo paralelo que move muitas e muitas almas sedentas. Mas engana-se quem pensa que são poucos, além dos que assumem, existem pessoas que não admitem ou levadas pelos valores que a sociedade hipócrita impõe, apenas colocam uma pedra em cima daquilo que seus desejos pedem.

Fingem não saber, mentem a si mesmos e vivem em cárcere ..uma pena. Há quem pense ser uma anomalia, uma doença repugnante que afeta a mente do sujeito, "Esse cara gosta de apanhar .. que horror, deve ser louco, imagina !!! Sentir prazer com isso!" Como se SM fosse apenas ceder o bumbum as palmadas de alguém ...rs.
E essas pessoas não só não entendem, como querem julgar sobre aquilo que desconhecem com tanta autoridade, tais como juízes da razão e dos bons costumes. Um chicotinho e um par de algemas.. há e a máscara !!!... isso é o SM para outros, uma brincadeirinha para apimentar a relação. Funciona muitas vezes, mas não é nem a metade do verdadeiro SM. Não só um mero fetiche na minha cabeça o SM é mergulhar dentro de si mesmo, sem pudor, ser vergonha.


Dois lados aparentemente distintos, porém completamente irmãos. O lado DOMINANTE que sente-se pleno estando no controle, que ensina e zela, que molda a seu gosto, goza do prazer de proporcionar a dor, quando sádico, o que diferencia bem de psicopata, já que o é com o masoquista ou com submisso que se entregue plenamente também a dor pela submissão ... O lado submisso é servil, deseja com a alma ser objeto, tapete... está sempre pronto a agradar, a submeter-se ... e da dor faz o seu balsamo, muitas vezes. Se completam e se encaixam tão belamente, perfeito como uma obra de arte, um sem o outro não existe. São como dois corações apaixonados .. não podem ficar longe um do outro.
Por isso não aceito quando falam que esse mundo é estranho, bizarro, horroroso, mas também acho graça, me divirto com esses comentários, não existe nada bizarro ou estranho ou feio, isso depende dos olhos quem vê... Enquanto alguns críticam eu vivo feliz e me beneficio dos sabores deliciosos que só o SM pode me dar.

{la rubya}_SENHOR ROSENCROIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário