Bem vindo(a) ao mais íntimo de minha alma!


"Essas milhares de letrinhas que aqui estão, descrevem o imenso desejo e satisfação que descobri em ser submissa, em ser livre, em ser quem eu sou"










segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Versos vermelhos






A fome não pede licença
Ela aflora, misturada de tesão e medo
Vontade e curiosidade
Sangue pulsante, coração que bate entre minhas pernas
Paixão que me arde e me incendeia
Essa sede que eu tenho
Explosão em mim
Quero ser teu trapo e tua suja
Necessito tanto desta condição
Envolvente e sagrada
Ser devorada por completo
Me entregando aos teus caprichos
Quero ver nesta hora
Em teus olhos o desejo e o poder
O silencio ensurdecedor me atormenta
Me arrepia e me mete medo
Se tiveres mãos inquietas e ansiosas em me judiar
Apenas preparei minha alma
Pois meu corpo não mais me pertencerá
Quando sinto esta fome, a menina dentro de mim
Implora, enlouquece, fica de quatro e rasteja
Se abre toda, se expõe e se sente plena assim...

{la rubya}_SENHOR ROSENCROIX

4 comentários:

  1. ruivah.
    Defino como fome e sede.
    Maravilhosa a sua visão da condição submissa.
    Adorei a percepção e exposição dos sentimentos reais ( os desejos do corpo e a inclinação da alma as vontades Daquele a quem nós pertencemos ).
    Meu Dono a envia saudações e agradece o seu elogio em nosso cantinho.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, ruivah.
    Não pude deixar de comentar:
    As imagens em vermelho, são lindas.
    Revelam leveza e sutilidade.
    Têm muito de você.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, ruivah.
    Vim te desejar um bom fim de semana.
    Aproveite e brinque em cada segundo dele.
    Delicie-se e faça-o especial para você.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, ruivah.
    Hoje é para te desejar um MARAVILHOSO natal.
    E que o ano novo seja ESPECIAL em sua vida.
    Que encontres e realize seus desejos e sonhos.
    Sejas feliz querida.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir