Bem vindo(a) ao mais íntimo de minha alma!


"Essas milhares de letrinhas que aqui estão, descrevem o imenso desejo e satisfação que descobri em ser submissa, em ser livre, em ser quem eu sou"










sábado, 19 de novembro de 2011

Fora de mim









Me encontro
Entregue, despida...
De corpo e de alma
Entregue, vulnerável...
Coração, mente e sentidos
Entregue, servil...
Meu maior prazer e vê-lo saciado
Entregue, assim sigo...
Desejando cada dia mais
Teu domínio, teu pulso firme
Sua doutrina, suas lições
Suas mãos punitivas, e o que delas posso sorver
Seu colo, seus carinhos
Dádiva que deve ser merecida, conquistada
Entregue ao seu mundo
Meu mundo descobri
Quando lhe achei
Me vi dentro de mim mesma
E perdida nessas sensações
Eu pude entender que entregar-me
Não é o fim é apenas o começo
É um ato inevitável, não posso conter
Algo que me vem com tanta paixão
Algo que corre em minhas veias
Tudo aqui lhe pertence cada vez mais
Cada gota de lágrima, cada arrepio
Cada suspiro, cada sonho
Cada gemido, cada gozo
Cada pensamento ao longo do dia
Ser sua, bálsamo de minha vida.



rubya_diaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário