Bem vindo(a) ao mais íntimo de minha alma!


"Essas milhares de letrinhas que aqui estão, descrevem o imenso desejo e satisfação que descobri em ser submissa, em ser livre, em ser quem eu sou"










segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Quente e úmido


Delícia de brincadeira, me mostre Senhor
como é fácil ficar quietinha esperando por cada gotinha
quero sentir o seu líquido quente
tocando minha pele
macia...






Me use como quadro em branco, me pinte, me lambuze ...
Isto aqui te pertence... vem brincar comigo 



Me faça gemer, me contorcer, esperniar, quero te dar tudo que eu tenho
me faça implorar por piedade ...


Esse jogo não cansa, não existe perdedor ou ganhador, 
é prazer por prazer,
tesão escorrendo lentamente pelas curvas do meu corpo...



{la rubya}_SENHOR ROSENCROIX




                                      

Um comentário:

  1. Oi, ruivah.
    Te agradeço a visita e vim te acompanhar de pertinho.

    Foi uma pena que sua relação tenha terminado, mas ficou-se o aprendizado e a experiência.

    Desejo que encontres um GRANDE Dono em sua vida e que sejam felizes.

    Senti a fome submissa aflorando nos versos vermelhos.

    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir