Bem vindo(a) ao mais íntimo de minha alma!


"Essas milhares de letrinhas que aqui estão, descrevem o imenso desejo e satisfação que descobri em ser submissa, em ser livre, em ser quem eu sou"










domingo, 20 de novembro de 2011

Me põe no teu colo ...





Te adorar é meu destino,
Te servir é meu prazer absoluto e sem medidas,
Teu colo é meu refúgio,
Teu chicote é minha diciplina,
Em teus braços quero morar
Nas madrugadas, nos dias nascendo,
Um animal caçado e encurralado
Cedenta de teus caprichos
Fecho os olhos para receber teus castigos
Não preciso deles abertos para sentir o teu prazer
Em me dar o que mereço, o que preciso
Me sinto morta e renascendo a cada dia
Esses sonhos me atormentam
Me fizeram prisioneira... de mim mesma
Minha tara, meu desejo,
Minha fonte inesgotável de prazer e gozo,
Teu domínio causa tudo isso,
Ajoelhada essa é minha condição
Arrastando-me aos seus pés,
Esse é meu lugar
Só assim encontrarei satisfação

{la rubya}_SENHOR ROSENCROIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário