Bem vindo(a) ao mais íntimo de minha alma!


"Essas milhares de letrinhas que aqui estão, descrevem o imenso desejo e satisfação que descobri em ser submissa, em ser livre, em ser quem eu sou"










sábado, 19 de novembro de 2011

O SM e EU ... indo buscar lá no fundo.

Quando eu entrei na adolescencia e estava no primeiro grau nunca fui de namorar ou ter muitos amigos, era " a excluída" da turma. Era muito solitária e só tinha a mim mesma como companhia, meus sonhos e desejos eram meus companheiros e neles eu mergulhava e encontrava refúgio do dia a dia chato e massante. Esses sonhos e desejos eram na maioria das vezes sexuais.

Eu costumava sonhar com um quartel e uma figura masculina que sempre me oprimia e me fazia sentir-me "pequena" diante de seu "status" e com seu jeito superior de falar e agir, de olhar para mim ...por milhões de vezes me pegava imaginando, criando mais e mais fantásias em cima desses sonhos. Sempre sonhava que recebia ordens de um comandante, sempre muito bem fardado, cara amarrada ... A noite esse comandante ía até o meu dormitório "conversar" comigo, me dizia que era para eu ficar imóvel e obedecê-lo em tudo... Essas palavras ele dizia bem baixinho e mesmo sem "crescer" a voz me enchia de medo, me obrigava a servi-lo sexualmente sem chance de fazer nada, mesmo porque ele me imobilizava eu apenas acatava suas ordens, o resto minha imaginação tratou de criar e transformar em fantasia.

Sempre tendo esses pensamentos cada vez mais ardentes até mesmo para uma pré adolescente, minha sexualidade e desejos se criaram a partir desses desejos, que eu nem sabia o porque se manifestavam, mas me deixavam excitada e me faziam feliz. Um tempo depois cheguei a conclusão que gostava de ser dominada, mas somente muitos anos depois dos 21 anos que comecei a me interessar por SM e estudar, a querer entender e aí me identifiquei com muitas e muitas coisas.
Foi gostosa aquela época, e como era bom imaginar essas coisas antes de ir dormir...


{la rubya}_SENHOR ROSENCROIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário