Bem vindo(a) ao mais íntimo de minha alma!


"Essas milhares de letrinhas que aqui estão, descrevem o imenso desejo e satisfação que descobri em ser submissa, em ser livre, em ser quem eu sou"










segunda-feira, 18 de março de 2013

Cenas ... para alguns de puro teatro.




Subir ao palco é um deleite aos exibicionistas, e para os voyers também claro,  no palco sua exposição é muito maior, tanto fisicamente como intimamente, eu adoro me exibir, confesso que ainda tenho algum receio do palco, porque é como ser jogada aos leões, tantas pessoas comentam, da sua barriga, do seu peito, se você goza ou não..., isso acontece é mesmo inevitável, todos comentamos, e somos alvos de comentários.

Não costumo me preocupar com o que as pessoas acham, e sim com o que meu Dono acha 
já fiz cena e senti como se não houvesse teto ou público nem se quer som... a entrega é muito grande.

Em cenas públicas podemos ver os tipos de dominação, os tipos de submissão e é legal poder mergulhar na intimidade de outros(as) Dom e Dommes com seus escravos(as).


Porém algo que vem me deixando muito desgostosa e até me fazendo perder um pouco a vontade de ser espectadora desses eventos é o fato de haver tantas pessoas que ao invés de se entregarem ao momento, se concentrarem ficam apenas interessadas em chocar, em prender a atenção do público usando de encenação.

Já ví cenas maravilhosas onde se pode sentir a emoção do momento é como ver um filme, você se sente nela, quer ser uma personagem,  e talvez isso acabe levando algumas pessoas a acreditem que são atores de verdade e perderem a naturalidade ao ponto de se tornarem ridículas.

Como é bom sentir o coração bater forte ao ver uma cena de dominação, a primeira cena que eu ví a um ano atrás foi tão linda que me encheu de emoção e jamais pude tirar as imagens da minha mente.
Como falta coração e naturalidade, como as pessoas se perdem acreditando que são os melhores e se cegam com o que acreditam ser seu brilho pessoal e tornam-se piada, apenas alvos de cometários para rir no dia seguinte.

Eu respeito as pessoas que acham válido encenar ou fingir para agradar, mas para meu gosto isso não combina com uma cena de SM e na minha opinião é total perda de tempo tentar ser quem você não é, chega uma hora que você se pergunta quem eu sou? Uma personagem ou um ser humano que vive intensamente seus desejos?

A dominação é a submissão são amantes que não se separam jamais, mas até eles tornam-se inimigos quando a paixão não é o combustível que os alimenta.


rubya_diaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário