Bem vindo(a) ao mais íntimo de minha alma!


"Essas milhares de letrinhas que aqui estão, descrevem o imenso desejo e satisfação que descobri em ser submissa, em ser livre, em ser quem eu sou"










sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sus ojos...





Teus olhos  que tudo sabem, que tudo vêem
Teus olhos, pequenos pedaços da noite
Teus olhos ... que me fitam severamente, que me inflamam
Teus olhos  carregam um mistério
Profundezas da sua alma, guardam teus segredos
Janelas do teu infinito mundo secreto
Mundo indesvendável, no qual eu me perdi deliciosamente!
Causam destruição, abalam meu ser
Hummm, sim esses olhos que me decifram sem esforço
Eles sabem como me enxergar, como me fazer confessar o inconfessável!
Teus olhos, profundos...inquietantes
Me levam a lugares desconhecidos, me arrancam a roupa, me deixam vulnerável
Ahhh !! teus olhos
É onde eu quero estar ... 

rubya_diaba

Um comentário: