Bem vindo(a) ao mais íntimo de minha alma!


"Essas milhares de letrinhas que aqui estão, descrevem o imenso desejo e satisfação que descobri em ser submissa, em ser livre, em ser quem eu sou"










terça-feira, 19 de março de 2013

Ruínas de mim

                                                             Foto de Imperador Profano
                                                 




Minhas mãos se atam quando num ato impulsivo eu quero gritar, chorar, dizer que não aguento mais de saudades...

Minhas mãos se atam quando meu desejo transborda, e não posso mais me conter
sinto a pulsação do meu sexo crescer e a medida que aumenta, a vontade louca de arreganhar-me toda a Ti torna-se incontrolável 

Minhas mãos se atam quando eu viro um bicho, quando eu quero me arranhar, quando o desespero me toma, quando eu sei que não devo mais resisto, te enfrento, desafio e sempre perco

Minhas mãos se atam quando eu quero te aguarrar, lamber teu pescoço suado, virar meu rabo para te dar
ser rebelde, ver teu olhar mais bravo, ver sua íra, sua raiva...

Minhas mãos se atam mesmo sem correntes que a segurem, sem algemas ou cordas, e mesmo que eu lute contra meu corpo ele se entrega dócilmente, a força da sua penetração ...

Minhas mãos estão sempre atadas porque eu quero ser amada assim violentamente, brutalmente e me deixar arrebentar por completo, ser tomada a força, ser agredida e machucada

Gosto de sentir que estou em pedaços, que fui domada, que não tenho saída a não ser me entregar ao teu poder, e saber que quando passas meu Dono, deixas sempre ruínas em mim...


rubya_diaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário