Bem vindo(a) ao mais íntimo de minha alma!


"Essas milhares de letrinhas que aqui estão, descrevem o imenso desejo e satisfação que descobri em ser submissa, em ser livre, em ser quem eu sou"










quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vestida de solidão




Deito-me nesta cama de sensações
E o sono não me vem
Mais uma vez despida e cheia de sonhos
Não sou de ninguém
Sem destino e sem lugar

Nenhum lugar me tem
Porque lugar algum pôde me manter
Sinto-me vazia
E esse oco dentro de mim 
Que nada preenche 
Que tudo torna sem graça

Corrói com delicadeza
Esse vasto mundo que minha imaginação
Insiste em criar, onde tudo é perfeito
Onde a menina brinca sem medo

Depois vem essa tristeza e ao mesmo tempo o fogo
Me queimando e me reduzindo a cinzas
As chamas vem de dentro
Infinitamente sedutoras
Não posso conter esse chamado que ouço
Quero ser cadela!

Não sou nada 
Sem o couro a marcar minha pele
Sem um pé de cama para encostar
Sem solas para beijar
Sem colo para deitar
Sem perna para roçar
Sem coleira, sem guia

E mesmo sem nunca ter vívido o que descrevo
Com tanta paixão
Eu desejo tão intensamente
Como se fosse me faltar o ar
Pois faz parte de mim
E não nadarei contra a corrente

Sou aquela que mesmo em silêncio 
Grita angustiada, chora mesmo sem lágrimas
Sou aquela que abraça a solidão
Sou rio caudaloso que banha o teu desejo
Sou aquela que inflama enquanto te espera
DONO sem rosto
Sem mim

{la rubya}_ SENHOR ROSENCROIX





4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, Sr. Yasser pela visita e elogios, tenha uma boa semana.

      Excluir
  2. Ruivah, estou lamentando só conhecer o eu espaço hoje, é de muito bom gosto e de sábias palavras, carregadas de sentimentos, de espera, até de uma busca velada, mas com toda certeza há algo que muito aprecio, uma mulher inteligente.

    Parabéns pelo espaço e pelo texto cheio de emoções!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dorei, fico feliz em saber que me acha inteligente, pois também sou "amante" de pessoas inteligentes ... adorei seu blog tb, beijos

    ResponderExcluir