Bem vindo(a) ao mais íntimo de minha alma!


"Essas milhares de letrinhas que aqui estão, descrevem o imenso desejo e satisfação que descobri em ser submissa, em ser livre, em ser quem eu sou"










quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Entre meus lençóis




Nos sonhos doces que insistem em me visitar à noite
Eu sinto o teu calor me aquecendo a pele 
O teu cheiro preenchendo vazio do meu quarto
Nos lençóis brancos, vejo as sobras de uma ardente fantasia
Sua força e seu domínio
Ainda que num futuro incerto, eu espero paciente
Em teus braços estar, aos teus pés me prostrar
E ao som de sua voz ordenando, te servir
Te ofertar o que de mais sagrado eu tenho em mim
Minha submissão...
Cabelos soltos, pés descalços, seios acessos
Vestida de nudez, couro com fivela no pescoço
Olhos suplicantes brilhando em sua direção
Sexo úmido, aberto ao teu dispor
Esperando ser explorado
Violentamente, entocadas persistentes
Me possua sem pressa
Aqui mesmo neste chão frio, 
Na noite escura e silenciosa
Abalada pelos gemidos e gritos calorosos
Neste leito de perversão
Me vista de puta, me borre o batom
Sou aluna das tuas lições
Devassa, insaciável criatura
Aprendiz da sua luxúria

{la rubya}_SENHOR ROSENCROIX

  



2 comentários:

  1. Olá Rubia!
    QUe blog lindo e que poesias e textos profundos, sensuais e deliciosos.
    Voltarei mais vezes e com mais tempo para me deliciar com os teus escritos!
    Te seguindo!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lena feliz aqui por ter vindo ao meu mundinho e feliz tb por ter gostado e compreendido da maneira que eu queria passar os meus sentimentos ...

      Vou visitar o seu ainda hj!!
      Bjus

      Excluir