Bem vindo(a) ao mais íntimo de minha alma!


"Essas milhares de letrinhas que aqui estão, descrevem o imenso desejo e satisfação que descobri em ser submissa, em ser livre, em ser quem eu sou"










sábado, 25 de fevereiro de 2012

Marcas




Minha carne ao teu dispor 
Exposta ao teu paladar
Me leve de encontro a sua boca
Crave essa vontade sem reparação 
Sem pressa, apreciando cada momento
Olhar essas assinaturas tão nítidas 
De entrega e submissão
Sobre minha pele pálida
Reacendem os pedaços dessa minha tara
Esses registros tão reais de algo sem forma
Além de manchas que me colorem o corpo
Colorem também minh'alma
São lembranças que guardo
Para satisfazer meu íntimo
Somem da matéria e nela pouco duram
Mas as carrego com orgulho
Perpetuadas em meu ser
As tenho enterradas, cultivadas no prazer
Onde se escondem, não as tiro jamais
Sementes a espera de um novo florescer
Regadas dia a dia com gotas de emoções
Ficaram tatuadas para sempre
São marcas, obras de arte, lições...


{la rubya}_ SENHOR ROSENCROIX



:)


4 comentários:

  1. Lindo e intenso.
    Adorei a frase: "Mas as carrego com orgulho"
    Perfeito.
    um beijo
    HORUS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá .. que bom que gostou Sr. este texto estava guardado em meus rascunhos para ser terminado, e quando ví a imagem no seu Fet, simplesmente me inspirou a terminar, "as carrego com orgulho" sim acho que toda submissa tem orgulho das marcas que seu DONO e seu desejo deixam em seus corpos, como já citei amooo marcas e quando as tiver carregarei com todo meu amor.. bjus

      Excluir
  2. Me tornei seu seguidor e admirador.

    Parabéns, seu blog é de extremo bom gosto!

    Adorei o título. adorei as imagens, a apresentação e adoro ruivas.

    Sinta um beijo e um abraço com todo o meu carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sr. OLD SORCERER ... fico extremamente feliz por tê-lo como seguidor e agradeço os elogios, tudo aqui neste blog é feito com muita paixão, e ter seguidores é algo muito importante pois demostra que mais alguém além de mim se importa com as coisas que existem em minha alma.. bjs Sr.

      Excluir